quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meu lero-lero não é Let it be


A Nadine foi uma das primeiras músicas que fizemos para o projeto do Thiago Corrêa. Ele chegou com esse de refrão pronto, que é uma brincadeira com a Nadine do bom e velho (bem velho) Chuck Berry. Enquanto o Thiago somava idéias musicais com o Rodrigo Allende (o glorioso Ganso), eu fiz a letra das estrofes que faltavam inspirado nesse romance entre uma roqueira e um sambista - que tem lá suas diferenças, mas que no fim acaba tudo em samba-rock.
Tá aí o resultado.

Nadine
(Thiago Corrêa/Rodrigo Allende/Allan Dias Castro)



Olha Nadine não me leve a mal
Só não critique o meu carnaval
Não falo mal do tal de rock'n roll
Até arrisco um Hey Hou Let's Go

Esse presente que você me deu
Valeu tentar, mas só gastou dinheiro
Um adesivo Elvis não Morreu
Calça de couro já virou pandeiro

Nadine o nosso amor é assim
Nadine sua guitarra com o meu tamborim
Seu coração é rock'n roll o meu é samba
Mas a gente ta afim
Seu coração é rock'n roll o meu é samba
Mas a gente ta afim

O meu inglês nunca foi muito bom
Nem enrolando I`m a Rolling Stone
Faço uma rima você logo ri
Meu lero lero não é Let it be

Eu digo samba você distorção
Se o Chuck "berre", eu tenho que berrar?
Mas Jimy Hendrix peço perdão
O meu cavaco eu não vou queimar

2 comentários:

Leonardo BA disse...

Bem aqui está o blog do camarada Allan. Eu estava devendo uma passagem por aqui, então aí vai... Não sei se ele se lembra mas fui daqueles que deu a idéia para divulgar seus trabalhos. Eu sempre dizia pra ele “faz um blog, um myspace, um Orkut... divulga o teu trabalho cara...” Finalmente ele me ouviu!
A gente se conhece há pouco tempo, e nem sei se nos conhecemos bem realmente, mas o fato é que de início já rolou uma empatia. O modo de pensar, de ver a vida tem muito em comum. Além do que admiro pessoas talentosas, que tem sensibilidade e mais ainda a coragem de se expor. E aqui está Allan e suas “letrinhas” (eu não podia perder a oportunidade de mexer contigo, não é meu camarada?) Pessoal tenho um convite para fazer a todos: Visitem, leiam e aproveitem. O cara está Dando as Letras. Também não posso deixar de dizer, de pedir na verdade, para que satisfaçam a vontade de todo o blogueiro: comentem!!!

Grande abraço meu amigo. Feliz Natal! Feliz 2009!
Muita poesia e muita música em sua vida!

Leonardo

Patrícia Nazario disse...

Gostei da letra! ;)