sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Falando bonito

Eu já contei aqui que depois de ter mostrado algumas coisas que escrevi a uma amiga, recebi o seguinte incentivo: - "Legal, Allan! O poeta é o chato que fala bonito."
Sendo assim, sigo eu tentando falar bonito:


Livre confiar

Liberdade é abrir mão do medo de dizer adeus
É transformar vontade em motivo
É abster-se dos possessivos
Os teus, os meus.

Confiança é enfrentar as críticas por desistir
É ver na utopia a saída
É curar-se de uma ferida
Sem se ferir.



Me, mim, comigo
Estar só é abster-se de tudo para ganhar o todo
Seja o tempo do mundo ou o amparo do engodo
É o momento único de não deixar-se pra depois
Antes doce solidão que azedume a dois.




L`art Pour Tous*

A arte é plena porque ganha corpo através do manifesto da alma.
E a alma de um artista não se restringe à sua imensidão e transborda através da inspiração.
A arte é pura porque vem da mistura. De idéias, de estilos, de sentimentos, misturas de vazio. A arte é protesto porque não se cala. E por isso é a voz da liberdade.
Uma vez livre, a arte é para todos.

* Feita para o blog http://www.pirecco.blogspot.com/

4 comentários:

Ana disse...

Aaaah... Bonitinho isso..... Adooooro inspiração!!!

Anônimo disse...

Muitíssimo foda!!!

Isis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis disse...

Olá! Muito inspiradores seus versos. Gostaria de pedir sua permissão para colocar um em especial numa foto que tenho no meu orkut (posso colocar as referências do seu blog). Aguardo retorno.
Att.,
Isis Arce
isis.arce@hotmail.com