quinta-feira, 26 de março de 2009

frases de msn


Começar uma conversa no msn nem sempre é fácil e muitas vezes não passa daquele "oi, tá aí?", obviamente não correspondido. O pior é quando alguns segundos depois da ignorada total, aparece aquela mensagem - Fulano parece estar off line - resumindo: você foi bloqueado. hehehe
Mas deixando o pessimismo ausente por alguns instantes, meu objetivo aqui é facilitar uma aproximação através da frase ao lado do seu nick. E à medida que o papo for perdendo a graça e as risadas forem ficando mais curtas (começam UHAUHAUHAUHAUA e terminam hehe) basta alterar sua frase e recomeçar a tentativa de ver alguém pelado pela web cam.
Relembrando: essas frases são retiradas das letras e poemas aqui do blogue. Confira também as postagens anteriores.
Boa sorte aí, qualquer coisa dá um toque que apareço. abs

- Nesse país de pelados o costureiro é o Clodovil.
- Sou da raça vira lata, mas nunca me faltou um osso.
- Pra mim, hora extra é outra rodada.
- Até onde vai o seu pra sempre?
- Eu quero te saber de cor pra te beijar de olhos fechados.

- Quem escolhe a liberdade como casa, o mundo é o seu lugar.
-Tem gente que fala o que pensa, mas não pensa antes de falar.
- Fique à vontade, faça força pro outro lado.Eu acredito só na força de vontade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas. Melhores que essas só as frases de MSN do Mozca!!!

Anônimo disse...

o Mozca segue uma linha meio Nietzche hehehhe.

Manoela Dutra disse...

Bah, tu descobriu a minha estratégia de msn... mas eu ainda nunca consegui ver ninguém pelado!!!

quero mais dicas de msn... e mais frases calientes!!!

hahahaha

tu é demais!
beijo grande

Unknown disse...

Eu sempre tiro a roupa quando estou no msn, mas a falta de webcam que me atrapalha!