quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Comentários Chicultura + frases de MSN = Cultura Futebol Clube



As frases deste post fazem referência ao meu comentário no blog chicultura. Deixe aqui sua opinião, e se caso concordar com a minha, fique à vontade para escolher sua frase de MSN. Salve!


- Bunda e futebol: Brasil, país das peladas.
- Enquanto a ignorância for a dona da bola, a cultura fica pra escanteio.
- Quanto mais os políticos pisam na bola, maior a fama de país do futebol.
-Saiu no Jornal: Brasil, primeiro lugar no Ranking da FIFA,mas terceiro maior índice de analfabetos da América Latina. Pena que poucos devem ter lido.
-Artistas da bola, mulheres esculturais e praias de cinema. Por ironia, apenas 10% dos brasileiros têm acesso pleno à cultura.

3 comentários:

Manoela disse...

Muito boas!!! Parece que a ziuropa tem te inspirado bastante pra escrever!!!!! hahahaha
Falta umas prosa em espanhol!! ou catalão...

Parabens!

beijnhos

Marcela Maria Viola disse...

Allan nosso mais novo poeta espanhol... Pior q sei bem o que é isso, qnd fiz intercambio, os japoneses pediam pra gente (brasileiros) sambar em sala de aula, era o fim!!! Bom, outra letra show de bola. Há, e já estou com meu ingresso pro Clube do Balaço na mão!!! Bj, bj e saudades

Ana Ritta disse...

É brabo, né. Tem um monte de gente trabalhadora e talentosa que acaba excluída da categoria "brasileiro" pq nao é jogador de futebol, modelo ou madrinha de bateria. A gente não sabe muito da cultura japonesa também, por exemplo, e acha que eles são um monte de pessoas de olhos puxados, com maquinas fotograficas de alta tecnologia a mao!!!!! Cada país com suas estigma. Mas os brasucas tão dominando o mundo aos poucos. Tu sabe bem, tu é um deles!!!! O jeito é fazer a diferença, né.