sábado, 25 de outubro de 2008

inspiradora madrugada

Seja bem-vinda inspiradora madrugada! Esse é o momento em que eu ponho no papel tudo que vem à cabeça, frases, rimas, poemas. Aos poucos vocês vão conhecendo alguns desses devaneios da minha sessão coruja. Eu lembro que uma vez, depois que mostrei alguns poemas para uma amiga, ela disparou: -"Bacana, Allan, o poeta é o chato que fala bonito". (Será que foi um elogio??)


Me, mim, comigo
Estar só é abster-se de tudo para ganhar o todo
Seja o tempo do mundo ou o amparo do engodo
É o momento único de não deixar-se pra depois
Antes doce solidão que azedume a dois.


L`art Pour Tous*
A arte é plena porque ganha corpo através do manifesto da alma.
E a alma de um artista não se restringe à sua imensidão e transborda através da inspiração.
A arte é pura porque vem da mistura. De idéias, de estilos, de sentimentos, misturas de vazio. A arte é protesto porque não se cala. E por isso é a voz da liberdade.
Uma vez livre, a arte é para todos.
* Feita para o blog http://www.pirecco.blogspot.com/


Nenhum comentário: