terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu prefiro fazer diferença na vida de alguém

Quem me conhece há tempos sabe que eu realmente já usei gravata e até topete. Nesta fase eu abandonei banda em que eu tocava e parei de ouvir Alceu. Resumindo, meus vinte anos de boy "that´s over baby". Eu explico: eu tinha que arrumar emprego, eu tinha que ter dinheiro, eu tinha que ser alguém na vida. E no futuro, o que eu teria? Uma enorme frustração por ter perdido o sono correndo atrás de um sonho que não era meu. Então eu resolvi largar tudo e ir atrás do que eu realmente gosto, que é fazer diferença na vida das pessoas através das coisas que escrevo. Pra mim é como se eu realmente estivesse morando em uma ilha, isolado de pessoas que pensam que deixar algo de valor é deixar uma bela herança. Salve os Zés Ninguém, aqueles que percebem que a vida é muito mais que ficar esperando os finais de semana para reclamar que segunda-feira já está chegando. E foi com este salve que o Thiago Corrêa se identificou e fez essa obra-prima que separei pra vocês ouvirem. Depois de ouvir essa música eu digo o seguinte: eu sou um Zé Ninguém. E mais,pra quem nasceu chorando, até que eu to feliz. E você?

Zé Ninguém
Thiago Corrêa/Allan Dias Castro

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí meu bruxo! To aqui pra dar um alô ja que faz horas que leio teu blog, divulgo pros conhecido mas ainda não tinha dado as caras! Allan Delon(como diria gloriosa tia Eva), saiba que tenho orgulho em trabalhar contigo e ter "na volta" só gente foda no que faz. Tenho certeza que vai conquistar ainda muita cosa boa, e tambem que nós JÁ FAZEMOS diferença na vida de alguem!