sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bicho Homem

Essa música é uma das minhas parcerias com o Pedro Guisso, um grande amigo e também o cara que me incentivou a entrar nos Festivais de Música. O Grupo Canto Livre ganhou prêmio de Melhor interpretação com a "Bicho Homem" no Festival do ano passado. A gravação dela não é a final, mas como gosto muito dessa letra, e o tema segue cada vez mais em voga, resolvi postá-la.

Bicho Homem
Pedro Guisso/Allan Dias Castro



Mãe me perdoa se eu tirei o teu coro
E vi o teu choro virar cachoeira
Se tirei o teu ar quando te fiz queimar
E se abrir em clareira

Mãe me perdoa, se puder não se zangue
Se tirei o teu sangue e tua pureza
Se tentei te matar só pensando em herdar
De ti Mãe Natureza.


Primata que mata e desmata a mata atrás de riqueza
Bicho homem, essa é sua natureza
Selvagens bobagens que agem e reagem às suas fraquezas
Bicho homem, essa é sua natureza

Nenhum comentário: