quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Meu lero-lero não é Let it be
A Nadine foi uma das primeiras músicas que fizemos para o projeto do Thiago Corrêa. Ele chegou com esse de refrão pronto, que é uma brincadeira com a Nadine do bom e velho (bem velho) Chuck Berry. Enquanto o Thiago somava idéias musicais com o Rodrigo Allende (o glorioso Ganso), eu fiz a letra das estrofes que faltavam inspirado nesse romance entre uma roqueira e um sambista - que tem lá suas diferenças, mas que no fim acaba tudo em samba-rock.
Tá aí o resultado.
Nadine
(Thiago Corrêa/Rodrigo Allende/Allan Dias Castro)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bem aqui está o blog do camarada Allan. Eu estava devendo uma passagem por aqui, então aí vai... Não sei se ele se lembra mas fui daqueles que deu a idéia para divulgar seus trabalhos. Eu sempre dizia pra ele “faz um blog, um myspace, um Orkut... divulga o teu trabalho cara...” Finalmente ele me ouviu!
A gente se conhece há pouco tempo, e nem sei se nos conhecemos bem realmente, mas o fato é que de início já rolou uma empatia. O modo de pensar, de ver a vida tem muito em comum. Além do que admiro pessoas talentosas, que tem sensibilidade e mais ainda a coragem de se expor. E aqui está Allan e suas “letrinhas” (eu não podia perder a oportunidade de mexer contigo, não é meu camarada?) Pessoal tenho um convite para fazer a todos: Visitem, leiam e aproveitem. O cara está Dando as Letras. Também não posso deixar de dizer, de pedir na verdade, para que satisfaçam a vontade de todo o blogueiro: comentem!!!
Grande abraço meu amigo. Feliz Natal! Feliz 2009!
Muita poesia e muita música em sua vida!
Leonardo
Gostei da letra! ;)
Postar um comentário