terça-feira, 14 de julho de 2009

Um correspondido Pierrot

Para quem não sabe, eu já to fora há um tempo, estudando escrita criativa na Escola de Escritores da Cataluña. Hay que buscar!
E como diria o mestre Chico Buarque "Se eu demorar uns meses / Convém, às vezes, você sofrer". E essa música da postagem é inevital ouvir sem, todas as vezes, bater a saudade. A letra é especial porque, não só conta momentos que tive em outra viagem, com minha namorada, como também é a nossa primeira parceria. - allan dias castro/ ana leal - na vida, e agora na música. Quem músicou, também inaugurando uma parceria que se depender de letras não vai acabar tão cedo, foi a minha amiga Luiza Caspary . Sim, além do talento genial como intérprete, ela ainda compõem. A gravação foi feita no estúdio do grande parceiro Álvaro Luthi e conta com a ilustre participação de Gabriel Vonbrixten nos violões. Ouçam, viajem, comentem. Hasta pronto!


O primeiro beijo em Paris
Luiza Caspary/Allan Dias Castro/Ana Leal




Eu tenho tudo na memória
Fatos, fotos e hotéis
Lágrimas são contraditórias
Mas os sorrisos são fiéis

Ainda ouço sua voz cantando
O que eu compus
Ainda vejo seus olhos brilhando
Na cidade luz


Notre Dame, Molin Rouge, sou sua santa ou meretriz
Toda sua ou nada feito
Fui sua mestra e sua aprendiz

Mona Lisa é testemunha de como eu fui feliz
Lembro como foi perfeito
O primeiro beijo em Paris


Eu vou levar sempre comigo
Gostos, gestos e metrôs
Do lado do meu melhor amigo
Um correspondido pierrot

Ainda ouço tua voz cantando
O que eu compus
Ainda vejo teus olhos brilhando
Na cidade luz

9 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso e emocionante.

Manoela Dutra disse...

muito linda... a ana deve estar chorando agora!

BELO POST!!! BELA MÚSICA!!!

BEIJINHOS CUNHAS

Anônimo disse...

Muito lindaaaaa!!!!! A letra e a música... ;)

Unknown disse...

AÍ FILHO... EU TENHO RAZÃO QUANDO DIGO: OUVE DE NOVO ESTA MÚSICA, NÃO VAI NA PRIMEIRA IMPRESSÃO... E NÃO DEU OUTRA MEU. QUE LETRA, QUE VIOLA QUE INTERPRETAÇÃO, QUE VOZ... O PRIMEIRO BEIJO EM PARIS É O SOM...AH O ROBERTÃO ESTÁ AQUI EM POA... É UMA BRASA MORA.
HENRIQUE

Marcela - Maria Viola disse...

Allanzinho nosso "homem da letras", mais uma poesia. Parabéns, linda letra, bela parceria.
bj, bj

Marcela - Maria Viola disse...

Allanzinho nosso "homem das letras", mais uma poesia. Parabéns, linda letra, bela parceria.
bj, bj

Chica disse...

não tem erro né meu caro, muito linda a canção.. Luizinha também não deixou por menos. Essa dupla aí promete também heim!..

parabéns Mago!

bjos artesanais,
Chica!

Anônimo disse...

Tu já sabe que eu achei linda!!!
Ótimo blog...!
Beijão
Mari

rita disse...

Oi, Allan! Como vai?Tá em Santiago?
Amei a tua letra que li através do blog da Manu e Lola.
Um beijo Rita