terça-feira, 23 de junho de 2009

Cantadas para conquistar a contracapa.

Tá lá o Thiaguito na contracapa do ZH de hoje (23/06). O assunto, além do CD A Grande Preocupação, são as versões que ele faz lá no site dele. Dentre elas está a versão que ele fez para a música Knock`Em Out e que conseguiu o primeiro lugar na votação popular no site da Lily (sentiu a intimidade). A letra original é a Lily esnobando um cara com as desculpas mais cretinas o possível. A ideia do Thiago foi fazer uma letra como se ele fosse esse cara, só que em questão de "cretinice" a gente se garante. Não deu outra, a versão foi não só aceita como elogiada pela gravadora dela lá de Londres. Dá uma olhada na latinha do Thiago lá na Zero e confirma que o poder dessas cantadas é realmente incrível.

Knock´Em Out
Versão Thiago Corrêa


Pode suspender as fritas, porque o filé chegou
Você é cantora?
Deve ser, você é show
Você não é a Angélica, mas tem uma boa pinta
Com uma mãe assim
Eu mamava até os trinta


Se você ficar com sede, eu estou com água na boca
Você tem colher?
Eu tô te dando sopa
Eu não sou um canibal, mas você é comestível
Eu não sou o Hulk
Mas garanto, eu sou incrível


Eu tô de regime, você, por acaso, é ligth
Vamos navegar?
Então entra no meu site
Acessa pra escutar um samba rock do bom
www.thiagocorrea.com

3 comentários:

Ana Rita disse...

Mazaaaah, hein... Vcs tão cada vez mais chiques!!! Daqui a pouco vai ser capa na Rolling Stones! Hahahaha

Raquel disse...

Me dá um autógrafo?

Leonardo Bof disse...

Mais que merecido, vcs estao escrevendo a nova história da música.