sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem com ferro me fere, vai ter que passar minha roupa!

Voltando à ativa no blog com todo embalo! Esse samba é mais uma parceria minha com Moreno Morais (amigo íntimo de Mateus Nachtergaele). Clica aí no www.myspace.com/morenomorais pra ouvir mais sons do cara e já pergunta detalhes dessa amizade hehe.
O -Aqui "cê" faz, aqui "cê" paga - conta com a nobre participação de Plauto Cruz, o Mago da Flauta, e além de rolar pelas rádios, é sucesso no Bongô Bar, onde toda quinta o Moreno Morais bota a galera pra dançar. Outra curiosidade é sobre a frase do refrão "quem com ferro me fere, vai ter que passar minha roupa" que se tornou uma das mais requisitadas pela galera do msn.
Era isso, espero que curtam e comentem. abrass!


Aqui "cê" faz, aqui "cê" paga
Moreno Morais/Allan Dias Castro



Quem com ferro me fere
Vai ter que passar minha roupa
Porque esse papo de olho por olho
Depende do ponto de vista

Quem com ferro me fere
Vai ter que passar minha roupa
Porque esse papo de dente por dente, meu chapa,
Não cola que eu não sou dentista.

Dessa vez eu assumi, antes dela sumir, joguei tudo pro ar
Eu conheci a mãe dela, assisti novela e sentei no sofá
Eu esqueci meus amigos, ela disse eu te ligo quando eu me lembrar
E eu fiquei esperando, a fila dela andando, e eu no mesmo lugar

Quem com ferro me fere...

Ela tem a carinha de santa, a saia só levanta depois de casar
Achei que era ouro no mangue, esse amor é de sangue cansei de falar
Eu apaguei minha lista e virei motorista, pra lá e pra cá
Levava pra tudo que é canto e acabei levando naquele lugar

Quem com ferro me fere...

5 comentários:

Otávio disse...

essa musica tem tudo para fazer sucesso em novela hei...grande abrass..meu brother..

Manoela Dutra disse...

se essa dai foi uma das primeira, imaginem a qualidade das novas...

MARAVILHOSA ESSA MUSICA..

ZECA PAGODINHOQUE SE CUIDEEE!!! DEUSSSULIVREEEEEEEEE!!!!!

Raquel - A Consultora disse...

Bah! Lembrei direto das cenas da gafieira... Podia passar na novela das 9. Ia bombar com o Stenio Garcia correndo atrás da "minha morena" pela Lapa!

Ana disse...

Primeiro: Essa música é muito divertida! VIVA AS MULHERES!
Segundo: Já tenho idéias para o clipe!!!! Assim que aceitar mais essa consultoria, vou começar a seleção do elenco, hahahaha.
E por último: como assim, Mateus Nachtergaele, hein!?!?! Hahahahaahaha...

Unknown disse...

Gostei desse samba!
qualquer cantor de samba vai querer cantar essa música como zeca pagodinho, martinho da vila entre outros; realmente ficou muito boa a letra...um grande abraco e muito sucesso...