segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ela tem o dom, ela sabe o tom.


Esta letra ilustra aquela mulher que chega agradando porque já agradou de chegada. Ela vem no momento certo, da maneira certa,e aí meu amigo, não tem erro: você dança. Dança porque ela tem o dom. Dança porque ela sabe o tom. E mesmo quando ela não canta,você dança, pelo simples motivo de que a voz da Maria é música para seus ouvidos.
Para saber mais sobre ela clica em www.mariaviola.com.br. Pra dançar também, escuta a sonzera feita por este timaço aí debaixo.

Arranjo e Programação: Silvinho Erné
Baixo: Kiko Garcia - Guitarra: Gabriel Vonbrixten
Cavaco: Vini Casares - Teclado: Silvinho Erné
Voz: Marcelo Duani - Vocais: Luiza Caspary


Maria Viola
letra: Allan Dias Castro



Ela tem o dom, ela sabe o tom
Sua voz é uma ordem para meus pedidos
Quando faz um som, meu Deus como é bom
Ela é música pros meus ouvidos

Ela tem o dom, ela sabe o tom
Entre as partes de um todo ela é harmonia
Quando faz um som, meu Deus como é bom
Ela é Viola, ela é Maria

É Maria Viola, vai
É Maria Viola, é
É Maria Viola, vai Maria...


Você pede um samba, A Maria rebola
Pediu canção ela traz Cartola
Você pede um funk, a Maria atola
Pediu um tango ela traz Piazzolla

Ela tem o dom...


Você pede reggae, A Maria bola
Pediu antigo ela traz vitrola
Você pede caipira, ta no nome a viola
Pediu hard core ela entra de sola


Ela tem o dom...

É Maria Viola, vai
É Maria Viola, é
É Maria Viola, vai Maria...


4 comentários:

Maria do Carmo disse...

bah essa músic é pra mim, absolutamente! já chego chegando e cheia de estilo kkkk

adorei, meu lindo, parabéns!

Martha disse...

ElE tem o dom!!

Parabéns Allan, vi o site do teu companheiro Thiago, aquela letra é poesia pura, certamente consagra a parceria de vocês. Vocês dois certamente vao entrar pro hall das grandes parcerias da nossa genial mpb.

Fer disse...

É o Silvinho do SE ATIVA? ADORO ELE!

Unknown disse...

AÍ FILHO... EU TENHO RAZÃO QUANDO DIGO: OUVE DE NOVO ESTA MÚSICA, NÃO VAI NA PRIMEIRA IMPRESSÃO... E NÃO DEU OUTRA MEU. QUE LETRA, QUE VIOLA QUE INTERPRETAÇÃO, QUE VOZ... MARIA VIOLA É O SOM...AH O ROBERTÃO ESTÁ AQUI EM POA... É UMA BRASA MORA.
HENRIQUE