domingo, 20 de setembro de 2009

Conta Outra

Eu acredito em mito e caio no conto de um faz de conta
Mesmo quando quem me conta
É alguém que nem mesmo conheço
Eu já ouvi que o fogo que levou a guitarra de Hendrix
Trouxe as cinzas de Fênix
Comprovando, todo fim é um novo começo

Já não acredito em nada muito menos em conto de fada
Mas vou contar outra história
Pra não ficar muito repetitivo
Eu já ouvi que o Einstein, mesmo com muita prática
Não era bom em matemática
Resumindo, tudo é muito relativo

6 comentários:

Unknown disse...

E aí Allan!
Tudo bem?
esta muito boa a letra!
parece poesia!
você é o REI DAS LETRAS!

Laura disse...

Parabéns, Allan.
Sempre superando expectativas!

Grande Beijo.

Gerson disse...

EU TBM NAO SOUBE DIZER SE É LETRA OU POESIA, SÓ SEI QUE É DEMAIS!!
PARABÉNS,TEU BLOG É RARIDADE.

Pedro disse...

cara, muito massa.
tu é foda!

abraço.

Anônimo disse...

Allan, tu é MUITO BOM com as palavras. Nada te escapa... Torço pra que tu seja sempre inspirado assim, e cada vez mais, pra continuar nos dando um pouquinho da tua arte... ;) Ana Rita

Cão em Quadrinhos disse...

BEIIIIIIIIII! MUITO BOA! POR ISSO QUE É MEU CUNHADO. NA FAMILIA SO ENTRA GENTE BOA!!!

TE LIGAAAAAAA... NAO PERDE O RITMO.

BEIJOOOOOOOO
SUCESSO!