sábado, 12 de setembro de 2009

Não adianta, tá no sangue.

Vira-Latas
Letra: Allan Dias Castro


Sou da raça vira-lata
Mas nunca me faltou um osso
De que adianta usar gravata
E estar com a corda no pescoço

Se você se acha esperto
Com sua dona do lado
Então senta e fica quieto
Disso eu já tô vacinado


Já digo na lata
Eu sou vira lata
Que vira pro lado e dorme na rua
Já digo na lata
Eu sou vira lata
Me viro, me escapo e uivo pra lua


É engraçado, parece brincadeira
Tem mulher com pedigree
Me querendo na coleira
Mas não rola, eu não rólo por conforto
Quando elas me dão ordem
Eu só me finjo de morto
Ora bolas, eu preservo minhas bolas
Elas dizem corta essa
Eu fujo bem depressa
Mas não late, que eu não ligo pra quilates
Sim, você é uma gata
Mas eu sou um vira-lata


(eu já digo na lata)

Já digo na lata
Eu sou vira lata
Que vira pro lado e dorme na rua
Já digo na lata
Eu sou vira lata
Me viro, me escapo e uivo pra lua

7 comentários:

Basuca disse...

Muito boa letra!
Quem toca essa musica??
Queria ouvir o som!!
Parabens viralata!!

LüiZ disse...

Vai ficar legal quando musicar essa letra!!!

Cão em Quadrinhos disse...

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! DEMAIS

Anônimo disse...

Bah, essa eu fiquei imaginando o Zaca Pagodinho, com aquela cara... e um copo na mão... numa rodinha de samba, cantando e olhando pra mulherada que passa rebolando, hahahahahaha... DIVERTIDÍSSIMA!!! Abraços. Ana Rita

Anônimo disse...

Directamente de Portugal estou adorar este blog os meus sinceros parabens pela tua escrita muito bem mesmo e gostei mt esta do vira lata, abraço e continua assim.

Fred Neumann disse...

Conheço o Thiago Correa gravando essa música, espetacular, mas tem uma versão original?

Anônimo disse...

thiago correa...faz MASHUP...gravou essa musica de forma sensacional