segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia do músico


De nascença
Letra: Allan Dias Castro


Com ela eu falo a língua do mundo
Sem precisar de uma palavra sequer
Assim ela é a voz do seu eu mais profundo
Pois não é só o que você faz
Mas te faz ser o que você é

E não adianta buscar na luz do holofote
Ela está no brilho do olho
Essa é a diferença
Não se trata de escolha nem mesmo de sorte
Música não é tatuagem
É de nascença


Música não é tatuagem
É de nascença
Música não é tatuagem
É de nascença


5 comentários:

LAIS disse...

oba! serei a primeira a comentar!
essa tua eu já conhecia, acho que escreveste quando estava no exterior não?! se eu me lembro bem foi o tio que me mandou...
aaafe e como sempre, adivinha o que vou te dizer?! TÁ ÓTIMA!
eu sou suspeita, mas realmente essa faz tempo que eu já acho bonita!
sucesso sempre aí primo, e de certa forma parabéns também né!
beijão!

chico DJ disse...

que pérola. tem música?

Henrique disse...

E aí filho, com o pé nas nuvens???? Vem logo dá as letras por aqui e mostrar que "música não é tatuagem"....

Anônimo disse...

tô chegando!

allan

sônia disse...

Já tatuou esse refrão?? nerece hein?!?!

bj