quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não existe cabelo ruim.




Para todas as cabeças boas que acompanham meu blogue, hoje eu trago a letra de "Não há mola", mais uma da série The Beauty of Summer: África. Aliás, você já baixou o novo CD do Thiago Corrêa? Indique ou baixe gratuitamente clicando aqui.  Sobre a "Não há mola" digo que é daquelas  músicas que te fazem abrir a cabeça, soltar o cabelo e, obviamente, balançar.  Essa é uma das que mais gosto do novo trabalho do Thiago, do tipo que não sai do repeat por um bom tempo. Fica aqui a minha pergunta: qual a sua faixa preferida do CD The Beauty of Summer?

Não há mola
Thiago Corrêa/Allan Dias Castro

Eu tô vendo, você tá por um fio
Essa cabeleira te deixa maluca
Mas não corta, deixa que torça e se retorça
E Sansão que te de força
Nem que seja na peruca
                                                          
Eu tô vendo, você tá por um fio
Essa cabeleira é tanta que enjoa
Mas enrola, passa crepom e muda o tom
Pois não tem cabelo bom
Existe, sim, cabeça boa

Não há mola, não há quem amoleça
Não existe cabelo ruim, existe ruim da cabeça
Não há mola, não há jogo de cintura
Não existe cabelo duro, existe, sim, cabeça dura


7 comentários:

Anônimo disse...

tá dificil decidir, bom é ouvir e ouvir pra tentar chegar a uma resposta kkkk

parabéns pra vocês dois, demais!

Anônimo disse...

páreo duro!! mas a não há mola ta entre elas pra mim tbm.


:)
Tati

Cão em Quadrinhos disse...

TODAS SÃO MINHAS PREFERIDAS!!! AMEI O CD NOVO!!! PARABÉNS!

Anônimo disse...

ESTE CD VAI FAZER O MAIOR SUCESSO NESTE FIM DE ANO E POR TODO O VERÃO...JÁ ESCUTO O SOM ECOANDO POR TODA A ORLA MARÍTIMA DO BRASIL...TEM QUE OUVIR BEM ALTO E NÃO HÁ MOLA BIXO...
Henrique (pai do mago)

Anônimo disse...

aaain primo, ainda não escutei todas, mas como vc ajudou a escrevê-las devem estar todas ótimas!
muito boa essa, e me fez lembrar... já pintei o cabelo com papel crepom mesmo! hahahaha
beijo e sucesso sempre!

Laís - prima coruja, haha

rafael marcos disse...

que letra meu camarada, que letra!
puta abraço.

LAIS disse...

primooo!
li a reportagem lá do terra, a entrevista com o bebeto!
aaai que emoção que me deu de ver ele falando de ti!! kkkk
acho que me emocionei quase mais que você
e já mostrei pra minha amiga aqui também! kkkk
isso aí allan, é como eu te digo, agora é só preparar a caneta pra assinar os próximos contratos ;)
beijo aí, sucesso sempree!!!
Laís